Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

Estádio e campos de futebol de Alcobaça recebem concertos

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara de Alcobaça anunciou nove espetáculos no Estádio Municipal de Alcobaça e nos campos de futebol de São Martinho do Porto e de Pataias, no âmbito da programação de verão e da Feira de São Bernardo.

A Câmara de Alcobaça anunciou nove espetáculos no Estádio Municipal de Alcobaça e nos campos de futebol de São Martinho do Porto e de Pataias, no âmbito da programação de verão e da Feira de São Bernardo.

“Consideramos que é importante reativar as iniciativas culturais, mas com cautela. E, em contacto com as autoridades de saúde locais, a cautela dita que temos mais controlo na utilização destes espaços, sendo os mais aconselhados para fazer esses eventos culturais e para ter um parecer favorável para o efeito”, avançou o presidente de Câmara de Alcobaça.

Região de Cister - Assine Já!

O primeiro concerto será já no dia 5 de junho com o espetáculo infantil “As Canções da Maria”, a realizar no Estádio Municipal de Alcobaça a partir das 17 horas. Os bilhetes para este espetáculo já estão disponíveis.

O concerto dos HMB, agendado em 2020 no âmbito do 1.º aniversário do Parque Verde, vai acontecer a 18 de junho no Estádio Municipal de Alcobaça. A Sociedade Filarmónica Vestiariense vai atuar no dia seguinte no mesmo local.

No âmbito da programação cultural de verão, os concertos “deslocam-se” para São Martinho do Porto e Pataias. A cantora Mafalda Veiga vai atuar no campo de futebol de São Martinho do Porto no dia 16 de julho. No dia seguinte, será a vez da rapper Capicua atuar no mesmo recinto, a partir das 21:30 horas. Blaya tem concerto marcado para 15 de agosto no campo de futebol de Pataias.

As comemorações da Feira de São de Bernardo incluem três concertos entre os dias 20 e 22 de agosto: Expensive Soul, no dia do feriado municipal, seguindo-se os espetáculos de Jorge Palma (21) e Toy (22).

Os bilhetes para os “Concertos de Verão” estarão disponíveis 15 dias antes de cada espetáculo e podem ser levantados na Tesouraria dos Paços do Concelho e nas respetivas bilheteiras do Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro e do Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita. 

A entrada é livre, sendo que haverá lotação máxima para garantir todas as condições de segurança.

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!