Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Estádio e campos de futebol de Alcobaça recebem concertos

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara de Alcobaça anunciou nove espetáculos no Estádio Municipal de Alcobaça e nos campos de futebol de São Martinho do Porto e de Pataias, no âmbito da programação de verão e da Feira de São Bernardo.

A Câmara de Alcobaça anunciou nove espetáculos no Estádio Municipal de Alcobaça e nos campos de futebol de São Martinho do Porto e de Pataias, no âmbito da programação de verão e da Feira de São Bernardo.

“Consideramos que é importante reativar as iniciativas culturais, mas com cautela. E, em contacto com as autoridades de saúde locais, a cautela dita que temos mais controlo na utilização destes espaços, sendo os mais aconselhados para fazer esses eventos culturais e para ter um parecer favorável para o efeito”, avançou o presidente de Câmara de Alcobaça.

Região de Cister - Assine Já!

O primeiro concerto será já no dia 5 de junho com o espetáculo infantil “As Canções da Maria”, a realizar no Estádio Municipal de Alcobaça a partir das 17 horas. Os bilhetes para este espetáculo já estão disponíveis.

O concerto dos HMB, agendado em 2020 no âmbito do 1.º aniversário do Parque Verde, vai acontecer a 18 de junho no Estádio Municipal de Alcobaça. A Sociedade Filarmónica Vestiariense vai atuar no dia seguinte no mesmo local.

No âmbito da programação cultural de verão, os concertos “deslocam-se” para São Martinho do Porto e Pataias. A cantora Mafalda Veiga vai atuar no campo de futebol de São Martinho do Porto no dia 16 de julho. No dia seguinte, será a vez da rapper Capicua atuar no mesmo recinto, a partir das 21:30 horas. Blaya tem concerto marcado para 15 de agosto no campo de futebol de Pataias.

As comemorações da Feira de São de Bernardo incluem três concertos entre os dias 20 e 22 de agosto: Expensive Soul, no dia do feriado municipal, seguindo-se os espetáculos de Jorge Palma (21) e Toy (22).

Os bilhetes para os “Concertos de Verão” estarão disponíveis 15 dias antes de cada espetáculo e podem ser levantados na Tesouraria dos Paços do Concelho e nas respetivas bilheteiras do Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro e do Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita. 

A entrada é livre, sendo que haverá lotação máxima para garantir todas as condições de segurança.

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!