Sexta-feira, Julho 1, 2022
Sexta-feira, Julho 1, 2022

Estádio e campos de futebol de Alcobaça recebem concertos

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara de Alcobaça anunciou nove espetáculos no Estádio Municipal de Alcobaça e nos campos de futebol de São Martinho do Porto e de Pataias, no âmbito da programação de verão e da Feira de São Bernardo.

A Câmara de Alcobaça anunciou nove espetáculos no Estádio Municipal de Alcobaça e nos campos de futebol de São Martinho do Porto e de Pataias, no âmbito da programação de verão e da Feira de São Bernardo.

“Consideramos que é importante reativar as iniciativas culturais, mas com cautela. E, em contacto com as autoridades de saúde locais, a cautela dita que temos mais controlo na utilização destes espaços, sendo os mais aconselhados para fazer esses eventos culturais e para ter um parecer favorável para o efeito”, avançou o presidente de Câmara de Alcobaça.

O primeiro concerto será já no dia 5 de junho com o espetáculo infantil “As Canções da Maria”, a realizar no Estádio Municipal de Alcobaça a partir das 17 horas. Os bilhetes para este espetáculo já estão disponíveis.

O concerto dos HMB, agendado em 2020 no âmbito do 1.º aniversário do Parque Verde, vai acontecer a 18 de junho no Estádio Municipal de Alcobaça. A Sociedade Filarmónica Vestiariense vai atuar no dia seguinte no mesmo local.

No âmbito da programação cultural de verão, os concertos “deslocam-se” para São Martinho do Porto e Pataias. A cantora Mafalda Veiga vai atuar no campo de futebol de São Martinho do Porto no dia 16 de julho. No dia seguinte, será a vez da rapper Capicua atuar no mesmo recinto, a partir das 21:30 horas. Blaya tem concerto marcado para 15 de agosto no campo de futebol de Pataias.

As comemorações da Feira de São de Bernardo incluem três concertos entre os dias 20 e 22 de agosto: Expensive Soul, no dia do feriado municipal, seguindo-se os espetáculos de Jorge Palma (21) e Toy (22).

Os bilhetes para os “Concertos de Verão” estarão disponíveis 15 dias antes de cada espetáculo e podem ser levantados na Tesouraria dos Paços do Concelho e nas respetivas bilheteiras do Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro e do Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita. 

A entrada é livre, sendo que haverá lotação máxima para garantir todas as condições de segurança.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futsal: Uma década de “ouro” coroada com o 25.º título

O Sporting revalidou o título nacional, no passado sábado, depois de vencer o Benfica (4-3) no terceiro jogo...

Vai uma “jogatana” de padel?

Pode parecer estranho, mas esta história sobre o padel começa a ser contada por um treinador de... futsal....

A leste, algo de novo: o despertar dos impérios

Gostaria de estar mais otimista. Porém, os últimos desenvolvimentos à volta da  Guerra na Ucrânia não me permitem...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!