Segunda-feira, Janeiro 26, 2026
Segunda-feira, Janeiro 26, 2026

Covid-19: Nazaré tem mais um caso positivo

Data:

Partilhar artigo:

A Nazaré regista mais um caso positivo de covid-19. O concelho tem à data dois casos ativos.

A Nazaré regista mais um caso positivo de covid-19. O concelho tem à data dois casos ativos.

Segundo o último relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, o concelho da Nazaré regista 633 recuperações e 16 mortes desde o início da pandemia.

Região de Cister - Assine Já!

Em Alcobaça, houve uma recuperação, passando a registar-se apenas um caso ativo, 2918 recuperações e 78 óbitos associados à doença.

Em Porto de Mós, registaram-se mais três recuperações, totalizando-se quatro casos ativos, 1451 recuperações e 38 mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!