Sábado, Abril 27, 2024
Sábado, Abril 27, 2024

Ténis: CT Alcobaça recebeu os melhores sub-16 do País

Data:

Partilhar artigo:

Francisco Vilaça (LTC Foz) venceu a prova de sub-16 masculinos do torneio Pedro e Inês que o Clube de Ténis de Alcobaça organizou nos dias 12 e 13.

Francisco Vilaça (LTC Foz) venceu a prova de sub-16 masculinos do torneio Pedro e Inês que o Clube de Ténis de Alcobaça organizou nos dias 12 e 13.

O tenista foi, a par da colega de equipa Mafalda Almeida, em femininos, e das duplas João Teixeira e Francisco Bastos (ET Maia) e Mafalda Almeida e Jéssica Para (CT Portimão), um dos vencedores da competição que reuniu os melhores atletas nacionais do escalão nos courts do CT Alcobaça, num total de 65 participantes.

Região de Cister - Assine já!

“Este torneio ultrapassou todas as expectativas, tendo atingido um nível bastante elevado, pois estiveram presentes os atletas deste escalão mais bem classificados do ranking nacional”, enalteceu em comunicado o CT Alcobaça, que destacou o apoio da federação e associação distrital na organização do torneio.

O torneio Pedro e Inês é já uma competição com historial no clube alcobacense, e em que frequentemente reúne algumas das promessas nacionais nos escalões de formação. Esta edição não foi diferente.

Torneio contou com 10 tenistas noruegueses

Uma dezena de jovens noruegueses, em representação do clube da casa, chegaram às meias-finais do torneio Pedro e Inês. Os tenistas, treinados pelo alcobacense Tiago Carvalho, chegaram no início do mês para estagiar durante algumas semanas em Alcobaça e vão representar o CT Alcobaça em vários torneios.

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!