Domingo, Maio 11, 2025
Domingo, Maio 11, 2025

Hóquei: Biblioteca recebe OC Barcelos na Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

A Biblioteca vai receber o OC Barcelos nos 16-avos-de-final da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado esta quarta-feira. A partida está marcada para dia 22 de janeiro.

A Biblioteca vai receber o OC Barcelos nos 16-avos-de-final da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado esta quarta-feira. A partida está marcada para dia 22 de janeiro.

A equipa dde Valado dos Frades foi uma das “surpresas” dos 32-avos-de-final da Taça de Portugal ao eliminar o primodivisionário Sanjoanense (4-3), num jogo decidido apenas no prolongamento.

Região de Cister - Assine Já!

Ao intervalo, a equipa orientada por Fábio Barqueio perdia por dois golos sem resposta, mas no segundo tempo conseguiu empatar a partida já perto do fim, com golos de André Ramos e David Costa.

Com o empate a dois no tempo regulamentar, a partida seguia para prolongamento, onde Lucas Vicente esteve em destaque ao bisar e ao garantir a passagem aos 16-avos-de-final da Taça de Portugal. Os visitantes ainda reduziram, mas a vitória já não fugiu à equipa da casa.

Nesta fase da prova, na qual se estrearam os primodivisionários, destaque para os bis dos turquelenses Diogo Rafael e Lucas Honório nos triunfos do Benfica e Sp. Tomar sobre Nafarros (1-10) e Caldeiras HC (0-23), respetivamente. Já o valadense Luís Silva marcou pelo Sp. Marinhense, mas o tento foi insuficiente para evitar a “queda” da competição diante do Alenquer (6-3).

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Paula Malojo apontada como número 3 da recandidatura de Hermínio Rodrigues

Paula Malojo é o nome mais forte em cima da mesa para ser a número 3 da candidatura...

Hóquei: HC Turquel goleia Alenquer e está de regresso à elite nacional

Uma época depois da descida, o HC Turquel está de regresso à 1.ª Divisão Nacional. A promoção foi...

AlcobaçaHub recebe novo TeSP no próximo ano letivo

Alcobaça vai acolher, já no próximo ano letivo (2025/2026), um novo Curso Técnico Superior Profissional (TeSP) em Inovação...

Nazaré melhora projeto de valorização do peixe seco

A Nazaré garantiu financiamento para o projeto “Herança do Mar e do Sabor: Tradição com Sabor a Futuro”,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!