Sábado, Agosto 1, 2026
Sábado, Agosto 1, 2026

Natação: CNAl com boas prestações no Open do Jamor

Data:

Partilhar artigo:

Os seis nadadores do Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) alcançaram prestações positivas no Open de Natação do Jamor, que decorreu na passada quinta-feira, no Complexo de Piscinas do Jamor

Os seis nadadores do Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) alcançaram prestações positivas no Open de Natação do Jamor, que decorreu na passada quinta-feira, no Complexo de Piscinas do Jamor.

Rita Rebelo foi uma das nadadoras em destaque pelo CNAl, ao arrecadar, em absolutos, a medalha de bronze na prova de 200 costas. A nadadora completou a distância com o tempo de 2m48s64, estabelecendo novo recorde pessoal e ficando a pouco mais de 32 segundos da vencedora Camila Rebelo (Louzan Natacao/EFAPEL).

Região de Cister - Assine já!

Juliana Branco alcançou dois 5.º lugares (100 e 200 bruços) e um 6.º (50 bruços), ao passo que Leonardo Cruz conseguiu um 4.º (200 estilos), 5.º (200 costas) e 6.º lugares (100 costas). Ana Ferreira amealhou três 5.ª posições (50, 100  200 mariposa), enquanto Matilde Luís fez 6.º (100 mariposa) e 8.º (200 mariposa) lugares e Rita Silva somou um 6.º lugar (100 costas).

O CNAl viu os nadadores alcançarem um total de quatro novas marcas pessoais.

Entretanto, o beneditense Francisco Santos (Sporting), que chegou dias antes do campeonato do Mundo, venceu a prova de 200 costas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Centro Cénico da Cela celebra 42.º aniversário com festival de folclore

No âmbito das comemorações do 42.º aniversário, o Grupo Folclórico do Centro Cénico da Cela promove este sábado,...

Confraria do Frango na Púcara apresentou o primeiro caderno no Ceeria

A Confraria do Frango na Púcara apresentou, no passado sábado, o primeiro número dos “Cadernos do Frango na...

Bombeiros angariam mais de 20 mil euros no âmbito do peditório de Natal

O tradicional Peditório de Natal promovido pelos Bombeiros de São Martinho do Porto permitiu angariar quase 20,5 mil...

Agosto motiva um verão repleto de atividades para todas as idades na freguesia de São Martinho do Porto

O mês de agosto promete diversas atividades em São Martinho do Porto, com uma programação dedicada à cultura,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!