Quinta-feira, Março 19, 2026
Quinta-feira, Março 19, 2026

McDonald’s já abriu restaurante em Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

Já abriu o McDonald’s em Porto de Mós. O 195.º restaurante da cadeira de fast food a nível nacional criou 60 novos postos de trabalho diretos.

Localizado na Estrada de Porto de Mós, na ligação de Porto de Mós e Batalha, o novo restaurante vai ser gerido por Pedro Catarino, franquiado da McDonald’s desde 2022 e responsável por mais dois restaurantes da marca: em Tomar e Abrantes. “É muito gratificante arrancar o meu segundo ano como franquiado com a abertura de mais um restaurante McDonald’s e poder continuar a contribuir para a economia local e nacional. Estou certo que este novo espaço será do agrado de todos quantos residem, trabalham ou visitam a nossa região”, salientou Pedro Catarino, em comunicado.

O restaurante McDonald’s Porto de Mós apresenta o serviço McDrive com “um dos designs mais arrojados da marca, que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido”, lê-se em comunicado. Conta com 134 lugares em sala, 60 lugares na esplanada com Playplace e um parque de estacionamento privado com 31 lugares dos quais 3 para pessoas com mobilidade reduzida, 3 reservados a famílias e 2 lugares para carregamento elétrico.

Região de Cister - Assine já!

“Com uma decoração extremamente moderna, o novo restaurante apresenta um design arrojado, áreas amplas e modulares que evidenciam o sabor e a frescura dos produtos da marca”, avança o grupo. O espaço inclui ainda “as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes, como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, tomadas USB e carregadores wireless”.

É o primeiro restaurante da cadeia internacional a abrir no concelho de Porto de Mós.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

A Casa leva prémio Garrafeira do Ano 2025 para Alcobaça

A Casa, garrafeira situada em plena zona histórica de Alcobaça, conquistou o título de “Garrafeira do Ano 2025”,...

Voluntários recolhem 870 quilos de lixo na Praia das Paredes

Em apenas duas horas, 73 voluntários retiraram 870 quilos de resíduos da Praia de Paredes da Vitória, na...

Município de Alcobaça volta a trocar papel por plantas na cidade e nas freguesias

O Município de Alcobaça volta a promover os “Dias + Verdes”, uma iniciativa dedicada à sensibilização ambiental que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!