De forma a celebrar o centenário de José Saramago, a Academia de Teatro do Instituto Educativo do Juncal (IEJ) apresenta, amanhã, no Cine-teatro de Porto de Mós, às 21:30 horas, “Flor”, adaptação da obra “A maior flor do mundo” do nobel português da literatura.
Integrada na 17.ª edição do Teatremos que decorre até ao próximo dia 19 na vila de Porto de Mós, a peça dá a conhecer a história de cinco amigos que decidem ir brincar para a floresta.
No âmbito da programação do festival, o grupo Mendigal, de Mendiga e Arrimal, sobe ao palco no próximo sábado para apresentar o espetáculo “Quanto Vale na Serra?”, centrado num concurso televisivo que “sabe qual é o verdadeiro valor das coisas”, no qual irão participar duas famílias.
O Teatro Olaré de Serro Ventoso entra em cena, no próximo domingo, com os episódios do “Centro de Beleza Beauty Cascais”, um salão de beleza frequentado pela “elite” que tem fama, mas que não se sabe se o serviço é assim tão eficiente.
O Festival de Teatro de Porto de Mós abriu na passada sexta-feira com o teatro de revista “Olha que duas”, protagonizado por Florbela Queiroz e Natalina José.