Terça-feira, Abril 22, 2025
Terça-feira, Abril 22, 2025

HC Turquel goleia Entroncamento e sela regresso à elite do hóquei em patins nacional

Data:

Partilhar artigo:

O HC Turquel goleou o Entroncamento (6-1), numa partida referente à 25.ª e penúltima jornada da Zona Sul da 2.ª Divisão Nacional, realizada na noite deste sábado, no Pavilhão do HC Turquel.

A precisarem apenas de um ponto para selarem, desde já, o regresso à elite do hóquei em patins nacional da próxima temporada, os Brutos dos Queixos não deixaram os seus créditos por mãos alheias e triunfaram de forma categórica, para gáudio dos milhares de adeptos que lotaram por completo o pavilhão.

Tiago Mateus abriu o ativo para a formação orientada por Guillem Pérez, e nem o golo do empate dos forasteiros arrefeceu os ânimos. Nem nas bancadas… nem na pista. Daniel Passos, de penálti, recolocou os turquelenses na frente, sendo que o 2-1 era o resultado que se verificava ao intervalo.

Região de Cister - Assine Já!

A etapa complementar continuou a ser de domínio quase absoluto do HC Turquel, sendo que, nesse período, os Brutos dos Queixos estiveram com a mira (muito) mais afinada e esse fator acabou por ter reflexos evidentes na goleada final. Daniel Passos (outra vez de penálti), André Pimenta, Tiago Silva e de novo Daniel Passos (o ‘herói’ da noite) selaram o 6-1.

A uma jornada do final da prova, o HC Turquel confirmou o regresso à 1.ª Divisão Nacional. A festa foi, naturalmente, de arromba em Turquel, com a certeza de que os adeptos da ‘aldeia do hóquei’ vão voltar a ver a sua equipa entre os maiores na época 2023/2024.

Parabéns, HC Turquel!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

João Traquina termina carreira aos 36 anos

Aos 36 anos, o alcobacense João Traquina anunciou o fim da carreira, através de uma nota publicada nas...

Contestadas “telas plásticas” colocadas no Baça e no Alcoa

A Câmara de Alcobaça procedeu à limpeza das margens dos rios Alcoa e Baça no decorrer do ano...

Vida renovada

No século IV d.C. a Igreja Católica estabeleceu que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após o...

Maria Cecília Louraço evoca passagem do tempo em “Memória da Pedra”

Depois de ter dado a conhecer no Baú das Memórias, no passado verão, a exposição sensorial “A praia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!