A música sempre fez parte da sua vida, mas foi depois de ter integrado uma banda de carnaval de Alcobaça com os amigos que o interesse pela composição e pela produção começou a ser cada vez maior, tendo assim surgido os primeiros temas. Depois de ter divulgado os singles “Sabes Bem”, “Clima”, “Chegar”, “Feeling”, “Slow Down” e outros com a participação dos artistas Salomé Coutinho e Lippiy, Tiago Felis prepara-se para lançar o álbum de estreia. “4ESQ” vai ser lançado este sábado, num concerto na Sociedade Filarmónica Maiorguense, às 21:30 horas.
Este conteúdo é apenas para assinantes
“Este primeiro trabalho consiste num marco na minha carreira. Foram anos muito importantes em que consegui obter uma nova visão do que queria para mim”, avança o alcobacense de 21 anos, em declarações ao REGIÃO DE CISTER.
Os temas do disco contam histórias de amor e tantas outras de motivação, inspirados em momentos e sentimentos. “A principal mensagem que pretendo transmitir e divulgar é para que nunca deixem de correr atrás dos vossos sonhos, são eles que nos fazem viver e evoluir”, sublinha Tiago Felis, referindo que o título do álbum é alusivo ao apartamento onde vive desde que se mudou para Castelo Branco para estudar Música Eletrónica e Produção Musical. “Tenho vários temas lançados e muitos mais por lançar, todos eles representam um pouco de mim”, acrescenta ainda o artista.
Tiago Felis recorda-se de ser chamado à atenção nas aulas por estar constantemente a fazer ritmo com os lápis e de não conseguir fazer nada sem ter os fones nos ouvidos. O primeiro contacto com instrumentos musicais aconteceu com a guitarra clássica no ensino básico. Atualmente tem a oportunidade de se aprofundar na música com os estudos na universidade.