Domingo, Outubro 25, 2026
Domingo, Outubro 25, 2026

Futebo de praia: Sótão goleia e mantém registo 100% vitorioso na elite

Data:

Partilhar artigo:

É certo que já tem presença confirmada, pelo segundo ano consecutivo, na fase decisiva da Divisão de Elite. Todavia, o Sótão procura uma época perfeita e para que isso aconteça é necessário começar bem.
E não haveria melhor forma de o fazer. É que o conjunto nazareno ultrapassou o GRAP (6-2) – na 10.ª jornada da competição, disputada na Nazaré –, chegando à 10.ª vitória consecutiva em igual número de jogos.

Concluídas as primeiras 10 de 14 rondas, a equipa orientada por Édi Milhazes contabiliza 30 pontos, mais 6 do que o Sp. Braga, detentor do título e adversário do Sótão na antepenúltima jornada da 1.ª fase.

Antes disso, haverá dérbi nazareno. Este dia 14, pelas 13 horas, Associação Desportiva Nazaré 2022 (AD Nazaré 2022) e Sótão vão enfrentar-se no Estádio Praia do Ouro, em Sesimbra.

Região de Cister - Assine já!

Se o Sótão atravessa um excelente momento de forma, o mesmo não poderá dizer-se dos também nazarenos da AD Nazaré 2022. É que a formação liderada por João Carlos Delgado, em estreia no escalão principal, foi goleada pela AFD Torre (2-6) e carrega a “lanterna-vermelha” do campeonato, com apenas 3 pontos.

Na próxima ronda, os alvinegros podem mesmo ver confirmada a despromoção ao segundo escalão, estando também dependentes dos resultados de Leixões e AFD Torre, últimas equipas em zona segura da competição.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Capador… uma casa com quase um século de história

“É uma história de quase um século, que foi passando de geração em geração e que, hoje, temos...

Obras de requalificação da Rua da Piedade poderão ultrapassar os 300 mil euros

A Câmara de Alcobaça vai intervir na Rua da Piedade, via que liga os Casais da Vestiaria à...

Selo de qualidade eTwinning atribuído ao 9.º e 11.º ano

Os projetos “Blue Changemakers – Youth Power for Ocean Sustainability” e “Connected Teenagers”, desenvolvidos por alunos do Agrupamento...

Comissão de Educação e Ciência da Assembleia da República visita IEJ

O Instituto Educativo do Juncal recebeu, no passado dia 13 de outubro, a Comissão de Educação e Ciência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!