Quinta-feira, Dezembro 12, 2024
Quinta-feira, Dezembro 12, 2024

Misericórdia de Aljubarrota procura “padrinhos” para pequenos gestos

Data:

Partilhar artigo:

A Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota está à procura de pessoas que possam apadrinhar as prendas de Natal dos utentes seniores. A iniciativa “Pequenos gestos fazem grandes Natais” propõe que a comunidade possa concretizar pequenos desejos dos idosos neste Natal, sendo uma forma de lhes proporcionar um “momento de alegria e uma memória inesquecível”.

“Imagine poder realizar o sonho de alguém que já viveu tantas histórias e tem tanto a compartilhar. Cada um dos nossos utentes tem um desejo especial e precisamos de ‘padrinhos’ para tornar isso possível! Convidamos a comunidade a apadrinhar um idoso e ajudar a transformar esses pequenos desejos em realidade”, partilha a instituição. Ao apadrinhar um desejo, “oferece-se alegria, esperança e atenção a quem já contribuiu tanto”, lê-se na publicação.

“A sua participação fará uma grande diferença levando conforto e brilho ao dia de cada um deles”, acrescenta a Santa Casa, que partilhou as fotografias dos idosos com a prenda desejada escrita num quadro de ardósia. Para participar basta colocar na fotografia do utente escolhido a informação que vai apadrinhar e depois entregar a prenda na Misericórdia até ao próximo dia 13.

Região de Cister - Assine Já!

“Lembramos que o valor do presente não está no seu custo, mas sim na atenção e carinho dedicados a escolhê-lo”, lembra a Santa Casa.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Incêndio deflagrou em habitação em Vale de Maceira e deixou família desalojada

Um incêndio deflagrou numa habitação em Vale de Maceira, em Alfeizerão, na noite desta sexta-feira, deixando uma mulher...

Disparam os pedidos de ajuda alimentar à Cáritas Paroquial de Alcobaça

A Cáritas Paroquial de Alcobaça tem apoiado cada vez mais pessoas carenciadas a encher o frigorífico. Desde o...

Região contribuiu com 18 toneladas de alimentos para Banco Alimentar

Os concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós recolheram mais de 18 toneladas (18.656 quilos) de bens...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!