Segunda-feira, Dezembro 8, 2025
Segunda-feira, Dezembro 8, 2025

Futebol: Filipe Faria deixa comando técnico do Nazarenos

Data:

Partilhar artigo:

O técnico Filipe Faria e o Nazarenos chegaram a acordo para a rescisão amigável do vínculo que unia as duas partes, colocando, assim, um ponto final numa ligação que durou época e meia.

A informação foi avançada pelo próprio clube na noite desta quinta-feira.

“Desejamos a Filipe Faria e respetiva equipa técnica , os maiores sucessos pessoais e profissionais e agradecemos o empenho demonstrado”, escreve o clube em comunicado, sendo que, já em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o presidente enalteceu o percurso do técnico no clube.

Região de Cister - Assine Já!

“Estaremos sempre agradecidos ao Filipe [Faria] e à sua equipa técnica por tudo o que fizeram pelo clube”, acrescentou Nuno Soares.

O novo treinador do Nazarenos será conhecido em breve, pelo que a equipa será comandada interinamente no jogo no reduto do Atouguiense, jogo em atraso da Divisão de Honra agendado para este sábado (15 horas).

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!