Foram distinguidas várias empresas dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós nos Wedding Awards 2025. As empresas de Casamentos. pt foram as mais recomendadas e melhor avaliadas pelos casais no último ano.
Na categoria de “Espaços”, foram distinguidas a Quinta da Valinha (Burinhosa), a Quinta da Boubã (Pataias) a Quinta da Aldeia (São Bento), e a Quinta Júlia dos Ovos (Juncal).
Na “fotografia”, foram reconhecidos o MC Studio (Alcobaça), e Nicholas Bem Photography (Nazaré). Na “Música”, destaque para Black Tie Events, Good Vibes Productions, DJ Paulo Mendes Eventos e Dandy Sax, todos da Nazaré, e BBevents, de Mira de Aire.
“My Perfect Dream Design”, de Alcobaça, venceu na categoria de “Convites”. A “Casa das Noivas Belina” (Alcobaça) foi uma das vencedoras da “Noiva e Acessórios”. “Catarina Carvalho Makeup”, de Porto de Mós, ganhou em “Beleza e Saúde” e “Mil Jewellery”, da Nazaré, na “Ourivesaria”.