Quarta-feira, Abril 2, 2025
Quarta-feira, Abril 2, 2025

Sapatilhas feitas à prova de água batem recordes de crowdfunding

Data:

Partilhar artigo:

Feitas de fibra de cânhamo super resistente. 100% vegan e sustentável. Cinco vezes mais forte que o algodão. Conforto inigualável com palmilhas de cânhamo. À prova de água e com sistema de “step in” que se calçam sozinhas.

Assim são descritas as novas sapatilhas de caminhada da 8000Kicks, marca criada por Bernardo Carreira, jovem natural de Mira de Aire.

As novas sapatilhas outdoor foram lançadas através de uma campanha no Kickstarter (site de crowdfunding) no passado dia 18 de fevereiro.

Região de Cister - Assine Já!

O objetivo inicial era angariar cerca de 12 mil euros até ao dia 3 de abril, mas já foi angariado mais de 13 vezes o valor inicial.

Os primeiros apoiantes do projeto têm a oportunidade exclusiva de adquirir um par com até 40% de desconto, ou seja, 99 euros em vez de 165, que será o preço de retalhista após o lançamento.

A campanha dura 1 mês e meio e levará mais dois meses para fabricar os sapatos, com entrega prevista para julho. Além do conforto, do design e do estilo, o jovem empresário destaca que, nestas sapatilhas, “cada detalhe foi cuidadosamente pensado, incluindo a largura extra na frente para os dedos, os atacadores arredondados e uma sola perfurada dando ainda mais destaque à grande característica de ser à prova de água”. As novas sapatilhas de corrida complementam a linha existente de sapatos casuais de cânhamo e acessórios da 8000Kicks.

Depois de ter convencido a avó, experiente em têxteis, a ajudá-lo na produção de sapatilhas feitas à base de fibras de cânhamo, Bernardo Carreira criou em 2019 a marca 8000Kicks, que, além de vários modelos de ténis, já conta uma vasta gama de acessórios.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla de treinadores da Benedita conquista Taça de Portugal pelo Sporting

A dupla de técnicos beneditenses, composta por Paulo Luís e Nuno Dias, conquistou a 7.ª Taça de Portugal...

Beneditense desvenda mente humana em livro de estreia

”Monólogo no Purgatório” é o título do livro que assinala a estreia do beneditense João Manuel Mateus na...

Campanha da Rádio Nazaré ajuda a equipar emissora

A Rádio Nazaré, que completou 40 anos no passado dia 7, lançou uma campanha de angariação de donativos...

Alunos da Escola Básica e Secundária de São Martinho vencem desafio da Agência Especial

Os alunos da Escola Básica e Secundária São Martinho do Porto sagraram-se vencedores do desafio “AstroOvo”, promovido pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!