Quinta-feira, Maio 14, 2026
Quinta-feira, Maio 14, 2026

GNR apreende material contrafeito avaliado em 3.444 euros na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Unidade de Controlo Costeiro e de Fronteiras (UCCF) da GNR apreendeu, no passado dia 4 de julho, 199 peças de vestuário contrafeito durante uma operação de fiscalização rodoviária na Nazaré.

A ação foi realizada pelo Posto de Controlo Costeiro da Nazaré, que, ao inspecionar uma viatura, detetou diversos artigos suspeitos no seu interior.

Na sequência da fiscalização, uma mulher de 34 anos foi identificada como suspeita do crime de venda e circulação de produtos contrafeitos.

Região de Cister - Assine Já!

O material apreendido, avaliado em 3.444 euros, foi entregue às autoridades e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Nazaré para investigação.

Esta operação faz parte das competências da UCCF, contribuindo para o combate à criminalidade económico-financeira, a proteção dos consumidores e a defesa da propriedade industrial.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Andebol: Dom Fuas AC festeja subida à 2.ª Divisão Nacional

O Dom Fuas AC venceu na deslocação ao reduto da ACD Monte (36-31), este sábado, e já selou...

Futsal: Dupla da Benedita guia Sporting à conquista da Liga dos Campeões

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís - o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da...

Quatro projetos apurados na fase regional do Ginásio do Empreendedor

A final regional do Ginásio do Empreendedor decorreu na passada segunda-feira à tarde, no Panorama – Multiusos de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!