Acidente com trator causa uma vítima mortal na Cela

Um homem de 80 anos morreu na manhã desta sexta-feira, na sequência de um acidente com um trator no Casal Jorge Dias, freguesia da Cela.

A vítima "encontrava-se a operar um trator no seu terreno agrícola, tendo-se despistado, capotado e acabado por ficar debaixo do trator, numa ribanceira com cerca de 10 metros de profundidade", explicou ao REGIÃO DE CISTER Mário Cerol, comandante dos Bombeiros de Alcobaça.

Natural da Macalhona, freguesia de Alfeizerão, o homem teve morte imediata no local, tendo sido transportado pelos Bombeiros de Alcobaça para o Instituto de Medicina Nacional Legal de Leiria.

O alerta para as autoridades foi dado às 10:30 horas e no local estiveram três veículos, um dos quais de desencarceramento, nove bombeiros, uma brigada de trânsito da GNR, uma VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Caldas da Rainha e uma retroescavadora da Associação de Freguesias Granjas da Maçã.

 Este é o segundo acidente mortal com trator registado este ano na freguesia da Cela, tendo o primeiro ocorrido no dia 9 do passado mês de junho, no Facho, com a morte de um homem de 74 anos.