Sábado, Dezembro 13, 2025
Sábado, Dezembro 13, 2025

Andebol: Frederico Santos assina pela SIR 1.º Maio/CJ Barros

Data:

Partilhar artigo:

Frederico Santos é o novo técnico da equipa sénior feminina da SIR 1.ºMaio/CJ Barros. O anúncio foi feito pelo clube este sábado.

Frederico Santos é o novo técnico da equipa sénior feminina da SIR 1.ºMaio/CJ Barros. O anúncio foi feito pelo clube este sábado.

O alcobacense vai liderar a equipa feminina que este ano atingiu a fase final da 1.ª Divisão nacional, prova na qual perdeu nas meias-finais com o Colégio de Gaia, por 19-29 e 34-25.

Região de Cister - Assine já!

O treinador, que começou a carreira no GS Loures, tem no currículo a conquista de uma Supertaça e de duas Taças de Portugal, ambas ao serviço do Sporting.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!