Andebol: Nazaré recebe final-four da Supertaça Nacional

O pavilhão municipal da Nazaré vai ser palco da final-four da Supertaça Nacional masculina estes dias 11 e 12, competição que abre oficialmente a temporada nacional. O sorteio da competição realizou-se no Salão Nobre da Câmara da Nazaré, esta quinta-feira.

Nas meias-finais, agendadas para dia 11, o Sporting enfrenta o Águas Santas Milaneza, pelas 15 horas, enquanto o clássico entre Benfica e FC Porto da outra meia-final está marcado para as 17 horas.

O vencedor da Supertaça Nacional será conhecido no dia seguinte, pelas 17 horas.

A edição 2021/2022 da competição fica marcada por uma mudança de formato, agora com as quatro equipas melhor classificadas do último campeonato Placard Andebol 1, em competição: FC Porto, detentor do título e atual campeão nacional, Sporting CP, SL Benfica e Águas Santas Milaneza. Em jogo está o primeiro troféu da nova época desportiva

Antes do sorteio, Augusto Silva, Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal e Walter Chicharro, Presidente da Câmara da Nazaré, formalizaram o contrato entre ambas as entidades com vista à realização da competição.