Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Atletismo: Sporting é campeão nacional de estrada

Data:

Partilhar artigo:

Ana Mafalda Ferreira (Sporting) alcançou a 4.ª posição, em seniores femininos, e ajudou o clube leonino a sagrar-se tetracampeão nacional de estrada, no escalão, no campeonato nacional que decorreu este dia 12, no Estádio Nacional, em Oeiras. A sãomartinhense terminou a prova com o tempo de 34m14s, com menos 37 segundos do que a pataiense Emília Pisoeiro (Recreio Desportivo de Águeda), que ficou na 4.ª posição do escalão

Ana Mafalda Ferreira (Sporting) alcançou a 4.ª posição, em seniores femininos, e ajudou o clube leonino a sagrar-se tetracampeão nacional de estrada, no escalão, no campeonato nacional que decorreu este dia 12, no Estádio Nacional, em Oeiras. A sãomartinhense terminou a prova com o tempo de 34m14s, com menos 37 segundos do que a pataiense Emília Pisoeiro (Recreio Desportivo de Águeda), que ficou na 4.ª posição do escalão.

Na corrida participaram também clubes da região. Pelo CCRD Burinhosa, Cláudia Torres registou a 13.ª posição em veteranos F35 e viu o colega de equipa José Rato terminar em 18.º lugar em veteranos M60.
Rui Ventura, Otávio Mariano e Diogo Duarte quedaram-se pelos 44.º, 91.º e 142.º lugares em M55, M45 e seniores masculinos, respetivamente.

Região de Cister - Assine já!

Por seu turno, Nuno Santos foi o melhor representante do GRF Benedita, ao completar o percurso em 32.º lugar do escalão M40, enquanto João Canas, Rafael Lourenço e Fávio Castelhanos registaram os 73.º, 102.º e 130.º lugares, respetivamente. Burinhosenses e beneditenses ficaram em 72.º e 21.º lugares na classificação coletiva masculina.

Por sua vez, em prova esteve, ainda, Valter Costa (GA Caranguejeira) que terminou em 74.º lugar no escalão de seniores. O atleta, natural de Fanhais, completou os 10 kms em 34m30s.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!