Domingo, Novembro 2, 2025
Domingo, Novembro 2, 2025

Beneditense morre atropelada por elétrico em Praga

Data:

Partilhar artigo:

Uma estudante beneditense faleceu, esta quinta-feira, em Praga, na capital da República Checa, vítima de atropelamento por um elétrico.

Uma estudante beneditense faleceu, esta quinta-feira, em Praga, na capital da República Checa, vítima de atropelamento por um elétrico.

A jovem, de 21 anos, era aluna da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e estava desde o final de setembro a frequentar a Faculdade de Artes da Charles University, ao abrigo do Erasmus.

Região de Cister - Assine Já!

O Região de Cister apurou que a rapariga, natural da Benedita, onde completou o ensino secundário no Externato Cooperativo da Benedita.

O ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES), Manuel Heitor, já lamentou o falecimento da estudante. Em comunicado, o MCTES revela que já expressou “as condolências à família da estudante e contactou também a Universidade de Lisboa lamentando a perda da estudante da Faculdade de Letras”.

Foto: Pragaboemia.com

AD Footer

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!