Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Ciclismo: Alcobaça Clube de Ciclismo destaca-se no 29.º Encontro Juvenil

Data:

Partilhar artigo:

O Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola brilhou no 29.º Encontro de Ciclismo Juvenil ao vencer três provas, alcançando um total de seis pódios.

O Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola brilhou no 29.º Encontro de Ciclismo Juvenil ao vencer três provas, alcançando um total de seis pódios.

Numa prova realizada este domingo, na aldeia da Piedade, em Setúbal, Tiago Santos conquistou o triunfo em juvenis, completando o percurso de 21,8 quilómetros com o tempo de 41m45s, resultado que Ana Fernandes repetiu em juvenis femininos com a marca de 45m47s.

Região de Cister - Assine já!

Em iniciados femininos Madalena Santos também triunfou. A ciclista foi a melhor na prova de destreza (1m08s98), e completou a prova em linha com a marca de 15m39s.

A equipa alcobacense subiu ao pódio por mais três vezes. Madalena Ferreira ficou em 2.º lugar no escalão de benjamins femininos e viu a irmã Matilde Ferreira classificar-se em 4.º lugar no mesmo escalão. Por sua vez, Miguel Madeira ficou com o bronze em pupilos masculinos.

Numa competição em que participaram ainda os juvenis Tomás Henriques (7.º), Amílcar Madeira (17.º) e David Casal (19.º), a equipa alcobacense conseguiu o 6.º lugar na classificação por equipas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!