Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Ciclismo: Alcobaça Clube de Ciclismo destaca-se no 29.º Encontro Juvenil

Data:

Partilhar artigo:

O Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola brilhou no 29.º Encontro de Ciclismo Juvenil ao vencer três provas, alcançando um total de seis pódios.

O Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola brilhou no 29.º Encontro de Ciclismo Juvenil ao vencer três provas, alcançando um total de seis pódios.

Numa prova realizada este domingo, na aldeia da Piedade, em Setúbal, Tiago Santos conquistou o triunfo em juvenis, completando o percurso de 21,8 quilómetros com o tempo de 41m45s, resultado que Ana Fernandes repetiu em juvenis femininos com a marca de 45m47s.

Região de Cister - Assine já!

Em iniciados femininos Madalena Santos também triunfou. A ciclista foi a melhor na prova de destreza (1m08s98), e completou a prova em linha com a marca de 15m39s.

A equipa alcobacense subiu ao pódio por mais três vezes. Madalena Ferreira ficou em 2.º lugar no escalão de benjamins femininos e viu a irmã Matilde Ferreira classificar-se em 4.º lugar no mesmo escalão. Por sua vez, Miguel Madeira ficou com o bronze em pupilos masculinos.

Numa competição em que participaram ainda os juvenis Tomás Henriques (7.º), Amílcar Madeira (17.º) e David Casal (19.º), a equipa alcobacense conseguiu o 6.º lugar na classificação por equipas.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!