Sexta-feira, Julho 1, 2022
Sexta-feira, Julho 1, 2022

Ciclismo: Alcobaça Clube de Ciclismo destaca-se no 29.º Encontro Juvenil

Data:

Partilhar artigo:

O Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola brilhou no 29.º Encontro de Ciclismo Juvenil ao vencer três provas, alcançando um total de seis pódios.

O Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola brilhou no 29.º Encontro de Ciclismo Juvenil ao vencer três provas, alcançando um total de seis pódios.

Numa prova realizada este domingo, na aldeia da Piedade, em Setúbal, Tiago Santos conquistou o triunfo em juvenis, completando o percurso de 21,8 quilómetros com o tempo de 41m45s, resultado que Ana Fernandes repetiu em juvenis femininos com a marca de 45m47s.

Em iniciados femininos Madalena Santos também triunfou. A ciclista foi a melhor na prova de destreza (1m08s98), e completou a prova em linha com a marca de 15m39s.

A equipa alcobacense subiu ao pódio por mais três vezes. Madalena Ferreira ficou em 2.º lugar no escalão de benjamins femininos e viu a irmã Matilde Ferreira classificar-se em 4.º lugar no mesmo escalão. Por sua vez, Miguel Madeira ficou com o bronze em pupilos masculinos.

Numa competição em que participaram ainda os juvenis Tomás Henriques (7.º), Amílcar Madeira (17.º) e David Casal (19.º), a equipa alcobacense conseguiu o 6.º lugar na classificação por equipas.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futsal: Uma década de “ouro” coroada com o 25.º título

O Sporting revalidou o título nacional, no passado sábado, depois de vencer o Benfica (4-3) no terceiro jogo...

Vai uma “jogatana” de padel?

Pode parecer estranho, mas esta história sobre o padel começa a ser contada por um treinador de... futsal....

A leste, algo de novo: o despertar dos impérios

Gostaria de estar mais otimista. Porém, os últimos desenvolvimentos à volta da  Guerra na Ucrânia não me permitem...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!