Domingo, Abril 19, 2026
Domingo, Abril 19, 2026

Covid-19: Porto de Mós sem casos ativos

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Porto de Mós regista, esta sexta-feira, a recuperação de todos os munícipes infetados com Covid-19.

O concelho de Porto de Mós regista, esta sexta-feira, a recuperação de todos os munícipes infetados com Covid-19. 

Assim, dois meses após a confirmação do primeiro caso positivo, o concelho contabiliza 0 casos ativos, 9 recuperados e 1 óbito.

Região de Cister - Assine Já!

“Para estes nove cidadãos que passaram por dias difíceis e de grande incerteza desejamos que a sua vida e das respetivas famílias regresse à normalidade e que tenham muita saúde”, declarou o presidente de Câmara de Porto de Mós. 

De acordo com os dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste, o quadro epidemiológico da região permanece inalterado. Deste modo, em Alcobaça registam-se seis casos ativos, 32 recuperados e dois óbitos, enquanto o concelho da Nazaré soma três casos ativos e duas mortes. 

A região Oeste totaliza 123 casos ativos, 183 casos recuperados e 10 óbitos. Alenquer, com 74 casos ativos, é o concelho do Oeste com o maior caso de números ativos. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!