Sábado, Novembro 15, 2025
Sábado, Novembro 15, 2025

Covid-19: Região soma 16 novos infetados em 24 horas

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, há registo de 16 novos casos de infeção pelo novo coronavírus na região.

Nas últimas 24 horas, há registo de 16 novos casos de infeção pelo novo coronavírus na região.

De acordo com o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a terça-feira, o município de Alcobaça regista mais nove casos positivos, elevando para 192 o número de infetados. Dos 563 casos confirmados desde o início da pandemia, 359 já estão recuperados e há a lamentar 12 mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Também a situação epidemiológica referente à Nazaré sofreu alterações. O município contabiliza mais três infetados, totalizando 79 casos ativos. Há ainda a registar 87 recuperados e dois óbitos.

O concelho de Porto de Mós registou quatro novos casos positivos nas últimas 24 horas. Deste modo, o concelho soma 47 ativos, 151 doentes recuperados (mais nove face ao dia anterior) e três mortes.

 
AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!