Terça-feira, Abril 21, 2026
Terça-feira, Abril 21, 2026

Dança: DiArte Dance com 24 bailarinos no Mundial

Data:

Partilhar artigo:

A DiArte Dance vai ter 24 representantes na Seleção Portuguesa que vai competir no Dance World Cup, que decorre em Roma, entre os próximos dias 26 de junho e 4 de julho.

A DiArte Dance vai ter 24 representantes na Seleção Portuguesa que vai competir no Dance World Cup, que decorre em Roma, entre os próximos dias 26 de junho e 4 de julho.

A qualificação foi garantida após a escola de Porto de Mós ter tido 13 coreografias medalhadas nas semi-finais da prova que se realizaram no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, nos 21 a 26 de fevereiro.

Região de Cister - Assine Já!

Em termos individuais Inês Fazendeiro alcançou o ouro em minis, com a coreografia “Royal Steps” (Hip hop & Street Dance), enquanto as colegas Joana Laureano e Leonor Domingues venceram o escalão com o tema “Dance and Fun” (Dueto Sapateado). A escola de dança portomosense teve, ainda, quatro coreografias de prata e sete de bronze.

A Escola da técnica Diana Vala pode ainda ser repescada em mais quatro categorias dado que obteve a 4.ª posição em Figueira da Foz.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!