Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

Dasos é o novo restaurante aberto no resort OHAI Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

“Dasos” é o nome do “novo restaurante no coração da natureza” que já está em funcionamento no resort OHAI Nazaré, aberto recentemente. 

“Dasos” é o nome do “novo restaurante no coração da natureza” que já está em funcionamento no resort OHAI Nazaré, aberto recentemente. 

“O Dasos apresenta uma carta variada, com oferta para diferentes regimes alimentares e que privilegia ingredientes frescos, da estação e, maioritariamente, biológicos”. A ementa oferece uma variedade de opções vegan, vegetarianas, Kosher e Halal, “que respeitam a lista das 14 substâncias ou alimentos que podem provocar alergias ou intolerâncias”.

Região de Cister - Assine já!

No Dasos, a gastronomia internacional com um toque tipicamente português é trazida para primeiro plano pelas mãos do chef Paco Santacruz, Diretor de Restauração.

O restaurante encontra-se a funcionar em regime de marcação prévia para todas as refeições, assegurando pequeno-almoco, almoço e jantar. Há também disponível a opção de takeaway.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três "vigílias da misericórdia" que se vão realizar no próximo...

José Rafael será orador do TALKFEST 2024

José Rafael, vice-presidente da ABA - Banda de Alcobaça Associação de Artes, é um dos oradores do TALKFEST...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!