Sábado, Novembro 15, 2025
Sábado, Novembro 15, 2025

Futsal: Concha Azul no pódio da Honra

Data:

Partilhar artigo:

O Concha Azul foi ganhar ao reduto do Catarinense, por 3-2, e garantiu o 3.º lugar na Divisão de Honra distrital, a melhor classificação de sempre do clube de São Martinho do Porto no escalão principal da AF Leiria.

O Concha Azul foi ganhar ao reduto do Catarinense, por 3-2, e garantiu o 3.º lugar na Divisão de Honra distrital, a melhor classificação de sempre do clube de São Martinho do Porto no escalão principal da AF Leiria.

A turma de Gabriel Fernandes só perdeu um dos últimos sete jogos e já ultrapassou a barreira dos 100 golos na competição, tendo melhorado substancialmente o 6.º lugar da época passada.

Região de Cister - Assine Já!

Os azuis de São Martinho do Porto encerram a temporada, este sábado, com a receção ao “lanterna-vermelha” Garecus, às 21 horas.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!