Sábado, Dezembro 13, 2025
Sábado, Dezembro 13, 2025

Futsal: Inês Cruz festeja dobradinha pela CB Leiria

Data:

Partilhar artigo:

Inês Cruz festejou a dobradinha distrital depois de ter ajudado a CB Leiria a vencer a Pocariça, por 1-2, na final da taça distrital, que decorreu este dia 8 no pavilhão da Martingança. 

Inês Cruz festejou a dobradinha distrital depois de ter ajudado a CB Leiria a vencer a Pocariça, por 1-2, na final da taça distrital, que decorreu este dia 8 no pavilhão da Martingança.

A equipa leiriense já se tinha sagrada campeã distrital e pode ainda conseguir o triplete nas provas distritais, quando jogar com a Pocariça na Supertaça distrital..

Região de Cister - Assine Já!

Esta temporada a jogadora, natural de Alpedriz, já soma 11 golos e ao REGIÃO DE CISTER antevê um encontro muito disputado: “Esperamos uma final bastante equilibrada. A equipa da Pocariça caracteriza-se pela garra e é normal que se supere ainda mais numa final”.

As competições nacionais e distritais estão suspensas por tempo indeterminado,

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!