Quinta-feira, Maio 21, 2026
Quinta-feira, Maio 21, 2026

Jardim do Amor abre com “Desfado” de Ana Moura

Data:

Partilhar artigo:

O Jardim do Amor foi inaugurado este sábado ao som do “Desfado” de Ana Moura, num concerto que culminou com o depósito das promessas de amor da fadista num dos 700 cofres do espaço.

A fadista apresentou os temas do seu mais recente álbum “Desfado”, cuja gravação ao vivo, em 2013, no Festival “Aqui mora o fado”, em Lisboa, lhe valeu um Prémio Amália Rodrigues. “É um prazer tocar num local com tanto encanto e amor”, referiu Ana Moura, recordando o amor de D. Pedro e D. Inês.

No final do concerto, o presidente da Câmara de Alcobaça entregou um kit dos cofres do amor a Ana Moura, convidando-a a depositar as suas juras de amor no Jardim do Amor. Quis o destino que a fadista deixasse a sua “marca” por terras de Cister. 

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!