Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Leonel Fadigas integra Comité do Programa de Sustentabilidade da Green Media

Data:

Partilhar artigo:

O arquiteto paisagista e urbanista Leonel Fadigas é o novo membro do comité do Programa de Sustentabilidade da Green Media, criado com o objetivo de promover a renovação de estratégias e miniciativas sustentáveis para as empresas.

O arquiteto paisagista e urbanista Leonel Fadigas é o novo membro do comité do Programa de Sustentabilidade da Green Media, criado com o objetivo de promover a renovação de estratégias e miniciativas sustentáveis para as empresas.

O maiorguense integra o comité focado em reunir o consenso da administração das empresas para a mudança e os inerentes investimentos, assim como na elaboração de um manual para cada mercado e indústria e certificação para cada empresa que opte por avançar com o programa.

Região de Cister - Assine já!

Leonel Fadigas formou-se em Arquitetura Paisagista no Instituto Superior de Agronomia, da Universidade Técnica de Lisboa e em Engenharia Agronómica, mais tarde coordenando o Curso de Mestrado em Regeneração Urbana e Ambiental. Integrou também a Comissão Científica do curso de Doutoramento em Urbanismo da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa. É investigador no laboratório URBinLAB-Urbanismo e Dinâmicas Territoriais da FA/ULisboa e membro do Colégio Food, Farming & Forestry da Universidade de Lisboa.

Com o intuito de “chegar às empresas sob o mote da Sustentabilidade, adquirindo novas medidas de preservação e proteção do ambiente”, o programa tem como compromisso a renovação de estratégias e iniciativas “green” para as empresas.

Além de Leonel Fadigas, também fazem parte do programa outros membros, tais como o presidente da Associação ZERO, Francisco Ferreira, e a presidente da Sociedade Portuguesa de Ecologia, Amélia Martins.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!