Terça-feira, Abril 29, 2025
Terça-feira, Abril 29, 2025

Leonel Fadigas integra Comité do Programa de Sustentabilidade da Green Media

Data:

Partilhar artigo:

O arquiteto paisagista e urbanista Leonel Fadigas é o novo membro do comité do Programa de Sustentabilidade da Green Media, criado com o objetivo de promover a renovação de estratégias e miniciativas sustentáveis para as empresas.

O arquiteto paisagista e urbanista Leonel Fadigas é o novo membro do comité do Programa de Sustentabilidade da Green Media, criado com o objetivo de promover a renovação de estratégias e miniciativas sustentáveis para as empresas.

O maiorguense integra o comité focado em reunir o consenso da administração das empresas para a mudança e os inerentes investimentos, assim como na elaboração de um manual para cada mercado e indústria e certificação para cada empresa que opte por avançar com o programa.

Região de Cister - Assine Já!

Leonel Fadigas formou-se em Arquitetura Paisagista no Instituto Superior de Agronomia, da Universidade Técnica de Lisboa e em Engenharia Agronómica, mais tarde coordenando o Curso de Mestrado em Regeneração Urbana e Ambiental. Integrou também a Comissão Científica do curso de Doutoramento em Urbanismo da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa. É investigador no laboratório URBinLAB-Urbanismo e Dinâmicas Territoriais da FA/ULisboa e membro do Colégio Food, Farming & Forestry da Universidade de Lisboa.

Com o intuito de “chegar às empresas sob o mote da Sustentabilidade, adquirindo novas medidas de preservação e proteção do ambiente”, o programa tem como compromisso a renovação de estratégias e iniciativas “green” para as empresas.

Além de Leonel Fadigas, também fazem parte do programa outros membros, tais como o presidente da Associação ZERO, Francisco Ferreira, e a presidente da Sociedade Portuguesa de Ecologia, Amélia Martins.

AD Footer

Artigos Relacionados

Triatleta João Pedro Silva candidata-se à Direção da Comissão de Atletas Olímpicos

O beneditense João Pedro Silva é um dos 14 candidatos à Direção da Comissão de Atletas Olímpicos (CAO)...

Jovem constituído arguido por furtos em residências na freguesia de Alfeizerão

Um homem, de 27 anos, foi constituído arguido, no passado dia 17, pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC)...

Aluna de São Martinho do Porto entre as melhores do País nas Olímpiadas da Biologia

Kaixin Cheng, aluna do ensino secundário do Agrupamento de Escolas de São Martinho do Porto, foi a única...

Bombeiros da Benedita investem 120 mil euros no reforço da corporação

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Benedita (AHBVB) investiu recentemente cerca de 120 mil euros em novos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!