McDonald's e Burger King abrem na Nazaré

As cadeias de restaurantes McDonald’s e Burger King querem abrir restaurantes na Nazaré antes do início do próximo verão.

A McDonald’s confirmou ao REGIÃO DE CISTER que se encontra em negociações para a compra de um terreno com vista à instalação de um restaurante McDrive na vila. A mesma fonte revela, contudo, que ainda é “prematuro avançar com mais detalhes sobre este projeto”, pelo que remete outros detalhes para mais tarde. 

Ao REGIÃO DE CISTER, o presidente da Câmara da Nazaré explicou que “ambas as empresas têm processos de licenciamento a decorrer na Câmara", estando o Mc Donald’s em vias de adquirir um terreno na saída norte do concelho em direção a Pataias e o Burger King ter intenções de abrir o restaurante na rotunda de acesso ao Sítio, junto ao complexo desportivo e das escolas da vila. 

Ambas as negociações de licenciamento estão a ser tratadas diretamente com a promotora portuguesa do Mc Donald’s e com a sede espanhola do Burger King.

Segundo informações dadas à autarquia, a McDonald's prevê criar 60 postos de trabalho com a abertura do restaurante na Nazaré. “Ambos revelaram o desejo de ter o espaço funcional até ao verão", garantiu Walter Chicharro.