Quinta-feira, Junho 4, 2026
Quinta-feira, Junho 4, 2026

Milhares de pessoas esperadas nas Tasquinhas da BIR

Data:

Partilhar artigo:

As já tradicionais Tasquinhas da BIR abrem esta quinta-feira as “portas” da tenda gigante montada para receber o evento, durante quatro dias, junto ao sintético em Valado dos Frades. 

As já tradicionais Tasquinhas da BIR abrem esta quinta-feira as “portas” da tenda gigante montada para receber o evento, durante quatro dias, junto ao sintético em Valado dos Frades. 

A Direção do clube voltou a fazer investimentos de monta na infraestrutura contígua ao campo de futebol, por forma a melhorar as condições dos milhares de visitantes e também daqueles que trabalham em prol da instituição, que, com o evento, angaria verbas para a prática desportiva das várias modalidades.

Região de Cister - Assine já!

“As Tasquinhas são muito importantes para o clube, pois é aqui que as secções conseguem obter receitas que permitem fazer face às despesas da época desportiva”, salienta o presidente da Direção, Pedro Coelho.

O dirigente, eleito recentemente para a presidência da Biblioteca Instrução e Recreio, explica que os investimentos no recinto das Tasquinhas eram inevitáveis. “Decidimos acimentar mais uma parte do recinto, sobretudo para cumprir os requisitos da ASAE, por forma a não termos surpresas desagradáveis”, sublinha Pedro Coelho, que não tem dúvidas sobre as vantagens da deslocalização do evento para o espaço junto ao sintético.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!