Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

PSP detém 14 pessoas na operação “Mano”

Data:

Partilhar artigo:

A Esquadra Complexa da Marinha Grande da PSP procedeu à detenção de 14 pessoas, acusadas de pertencer a uma rede de tráfico de droga que atuava em Alcobaça, Marinha Grande e Leiria.

A Esquadra Complexa da Marinha Grande da PSP procedeu à detenção de 14 pessoas, acusadas de pertencer a uma rede de tráfico de droga que atuava em Alcobaça, Marinha Grande e Leiria.

A operação “Mano” culminou com o cumprimento de 18 mandados de busca domiciliária e 7 mandados de busca não domiciliária, tendo sido detidos oito homens e seis mulheres, com idades entre os 20 e os 60 anos.

Região de Cister - Assine Já!

Doze dos detidos foram sujeitos a 1.º interrogatório judicial, esta terça-feira, no Tribunal Judicial de Leiria.

Desta operação policial resultou a apreensão de 5.432 doses individuais de heroína, 1.010,89 gramas de produto corte para heroína, 252 doses individuais de cocaína, 100,47 gramas de produto de corte de cocaína, 14.025€ em notas, 2 pistolas e 2 espingardas, 7 automóveis, 6 televisões, 2 portáteis, vários telemóveis, 2 máquinas fotográficas e 1 tablet, além de diversos artigos em ouro.

A PSP de Leiria fez saber que na operação estiveram empenhados 35 polícias, a maioria da estrutura de investigação criminal da PSP das diversas Subunidades do Comando de Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três "vigílias da misericórdia" que se vão realizar no próximo...

José Rafael será orador do TALKFEST 2024

José Rafael, vice-presidente da ABA - Banda de Alcobaça Associação de Artes, é um dos oradores do TALKFEST...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!