Sábado, Julho 12, 2025
Sábado, Julho 12, 2025

Quatro praias da região voltam a hastear Bandeira Azul

Data:

Partilhar artigo:

As praias de São Martinho do Porto, Paredes de Vitória, Nazaré e Salgado foram, mais uma vez, galardoadas com a Bandeira Azul.

As praias de São Martinho do Porto, Paredes de Vitória, Nazaré e Salgado foram, mais uma vez, galardoadas com a Bandeira Azul.

A certificação, que destaca a qualidade a nível ambiental, a segurança e o conforto, foi atribuída pela Associação Bandeira Azul, com as quatro praias da região a incorporarem uma lista de 431 bandeiras azuis em 2022, distribuídas por 393 praias, 10 marinas e 20 embarcações ecoturísticas. 

Região de Cister - Assine Já!

Em nota publicada no site da autarquia, o presidente da Câmara de Alcobaça dá conta do orgulho de voltar a ter as praias do concelho (São Martinho do Porto e Paredes de Vitória) a receberem a Bandeira Azul.

“A reincidência deste reconhecimento internacional da qualidade das nossas praias é motivo de grande orgulho para o Município e para os alcobacenses. Ao longo dos anos, a Câmara tem investido fortemente na melhoria das condições de segurança, acessibilidade e conforto das nossas praias que constituem excelentes opções de férias quer para os turistas quer para os nossos munícipes. Tudo faremos para continuar a honrar a responsabilidade que esta distinção exige”, sublinhou Hermínio Rodrigues.

AD Footer

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!