Terça-feira, Dezembro 16, 2025
Terça-feira, Dezembro 16, 2025

Rallye da Cela reúne mais de 50 inscritos

Data:

Partilhar artigo:

A 4.ª edição do Rallye da Cela, que decorre este domingo, na rampa da Cela Velha, vai contar com a participação de mais de meia centena de inscritos e promete um espetáculo ainda com “mais qualidade técnica”. 

A 4.ª edição do Rallye da Cela, que decorre este domingo, na rampa da Cela Velha, vai contar com a participação de mais de meia centena de inscritos e promete um espetáculo ainda com “mais qualidade técnica”. 

Para este ano, a organização esperava “igualar ou melhorar o número de participantes“, sendo que o objetivo “já foi alcançado, uma vez que há 52 carros inscritos e ainda podem vir a ser mais“, explica Henrique Comprido, membro da organização da prova, que se mostrou “muito satisfeito“ com a adesão.

Região de Cister - Assine já!

“A prova deste ano, que contará para o Series by NDML 2019, reúne uma grande panóplia de carros, muito diversificados e com mais-valias muito interessantes”, revela, acrescentando que a qualidade dos pilotos também aumentou face aos anos anteriores “contando agora com a participação de pilotos com muita experiência em competições”. O percurso mantém-se, assim como a “preocupação da organização em assegurar a segurança do público que quer assistir ao rali”. 

As provas começam às 9 horas da manhã, com a volta de reconhecimento, e prosseguem às 11, 14 e 16 horas com as corridas cronometradas. A distribuição de prémios está agendada para as 18:30 horas, junto à Junta da Cela no final de um dia que promete emoções fortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!