Rallye da Cela reúne mais de 50 inscritos

A 4.ª edição do Rallye da Cela, que decorre este domingo, na rampa da Cela Velha, vai contar com a participação de mais de meia centena de inscritos e promete um espetáculo ainda com “mais qualidade técnica”. 

Para este ano, a organização esperava “igualar ou melhorar o número de participantes“, sendo que o objetivo “já foi alcançado, uma vez que há 52 carros inscritos e ainda podem vir a ser mais“, explica Henrique Comprido, membro da organização da prova, que se mostrou “muito satisfeito“ com a adesão.

“A prova deste ano, que contará para o Series by NDML 2019, reúne uma grande panóplia de carros, muito diversificados e com mais-valias muito interessantes”, revela, acrescentando que a qualidade dos pilotos também aumentou face aos anos anteriores “contando agora com a participação de pilotos com muita experiência em competições”. O percurso mantém-se, assim como a “preocupação da organização em assegurar a segurança do público que quer assistir ao rali”. 

As provas começam às 9 horas da manhã, com a volta de reconhecimento, e prosseguem às 11, 14 e 16 horas com as corridas cronometradas. A distribuição de prémios está agendada para as 18:30 horas, junto à Junta da Cela no final de um dia que promete emoções fortes.