Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Acordo investe mais de 300 mil euros em instalações

Data:

Partilhar artigo:

A Acordo Eletricidade, que há sete anos estava prestes a encerrar portas, faturou 5,5 milhões de euros em 2018, estima ultrapassar os 6 milhões de euros este ano, com uma equipa de 76 funcionários, tendo investido uma mais de 300 mil euros, na remodelação das instalações.

A Acordo Eletricidade, que há sete anos estava prestes a encerrar portas, faturou 5,5 milhões de euros em 2018, estima ultrapassar os 6 milhões de euros este ano, com uma equipa de 76 funcionários, tendo investido uma mais de 300 mil euros, na remodelação das instalações.

Renato Jácome, que gere a empresa com os sócios Carlos Gomes e Pedro Miguel, considera “importante acabar com a ideia de que a Acordo é uma empresa fechada e cara”. “Somos a empresa com os melhores preços do mercado e a nível distrital devemos ser a maior empresa nesta área das instalações elétricas”, declara.

Região de Cister - Assine já!

A remodelação das instalações “foi um projeto delineado há dois anos”. “A empresa não tinha condições para as pessoas trabalharem, porque não havia gabinetes disponíveis, nem infraestruturas suficientes para acompanhar o crescimento“, sublinhou o empresário. A obra permitiu, assim, ganhar “mais espaço e mais gabinetes”, criar um novo projeto de sistema de segurança e energias renováveis e implementar um novo serviço de reparações e assistência ao domicílio. “É aquele pequeno serviço que ninguém quer fazer, mas que é necessário para a população. Tem sido um serviço muito solicitado”, nota Renato Jácome. “Não fazemos só obras grandes, tanto fazemos uma vivenda como uma obra grande. Temos obras que podem chegar aos 2 milhões de euros”, acrescenta. Recentemente, a Acordo finalizou a remodelação da sede do Instituto da Segurança Social, em Lisboa, tendo em curso obras como a unidade da Luís Silvério & Filhos SA na Área Empresarial de Valado dos Frades. 

Nos últimos anos, a Acordo remodelou a frota automóvel, adquiriu um armazém, que serve de espaço para formações profissionais a eletricistas num acordo com o IEFP, e tem sido distinguida como PME Líder. “O sucesso da nossa empresa são os nossos trabalhadores e os nossos clientes que acreditam em nós”, reitera Renato Jácome. Já diz o provérbio: “depois da tempestade, vem a bonança”, ou, neste caso, a luz.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!