Quarta-feira, Janeiro 28, 2026
Quarta-feira, Janeiro 28, 2026

Tenda drive-thru em Alcobaça alvo de vandalismo

Data:

Partilhar artigo:

A tenda drive-thru, instalada em Alcobaça, foi alvo de atos de vandalismo na madrugada desta terça-feira, provocando estragos na infraestrutura para recolha de testes à Covid-19.

A tenda drive-thru, instalada em Alcobaça, foi alvo de atos de vandalismo na madrugada desta terça-feira, provocando estragos na infraestrutura para recolha de testes à Covid-19.

A casa de banho portátil foi danificada e o gradeamento foi deitado ao chão. A infraestrutura foi relocalizada no início desta semana para a Nova Alcobaça.

Região de Cister - Assine Já!

“É triste por tanto que damos à população e nos esforçamos para servir a população. É o centro que é de todos, para todos os que precisam. Com a saúde não se brinca”, lamenta ao REGIÃO DE CISTER Henrique Henriques da administração do grupo H Saúde, que gere a Policlínica Central da Benedita, o Centro Médico de Pataias, a Clínica das Olhalvas (Leiria), a Farmácia Alves e o Centro Médico de Diálise da Benedita.

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!