Sábado, Janeiro 10, 2026
Sábado, Janeiro 10, 2026

UFAV desafia artistas de Alcobaça para animação de ruas da cidade no Natal

Data:

Partilhar artigo:

A União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) deixou o desafio a todos os artistas alcobacenses que queiram participar na animação de rua no âmbito da iniciativa “Momentos de Natal 2020”. 

A União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) lançou o desafio a todos os artistas alcobacenses que queiram participar na animação de rua no âmbito da iniciativa “Momentos de Natal 2020”. 

“Este ano queremos mais. Além de pretendermos dar continuidade às animações de rua, desejamos ainda que estas sejam concretizadas por artistas de Alcobaça”, explica. 

Região de Cister - Assine já!

Com este desafio, a UFAV ambiciona contribuir para minimizar o “mau período” que os agentes culturais atravessam devido à pandemia de Covid-19 e, simultaneamente, “reforçar a identidade alcobacense destes momentos lúdicos”. “Face ao momento que vivemos, a animação das ruas durante o período de Natal ganha uma nova dimensão. Além reforçar o espírito da data, assume-se de extrema importância para o comércio local e para as famílias”, analisa. 

Os artistas podem candidatar-se em grupo, associação ou individualmente até dia 31 de outubro através de email (presidente@jf-alcobacaevestiaria.pt) ou presencialmente na sede ou delegação da UFAV. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!