Quinta-feira, Julho 2, 2026
Quinta-feira, Julho 2, 2026

UFAV desafia artistas de Alcobaça para animação de ruas da cidade no Natal

Data:

Partilhar artigo:

A União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) deixou o desafio a todos os artistas alcobacenses que queiram participar na animação de rua no âmbito da iniciativa “Momentos de Natal 2020”. 

A União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) lançou o desafio a todos os artistas alcobacenses que queiram participar na animação de rua no âmbito da iniciativa “Momentos de Natal 2020”. 

“Este ano queremos mais. Além de pretendermos dar continuidade às animações de rua, desejamos ainda que estas sejam concretizadas por artistas de Alcobaça”, explica. 

Região de Cister - Assine Já!

Com este desafio, a UFAV ambiciona contribuir para minimizar o “mau período” que os agentes culturais atravessam devido à pandemia de Covid-19 e, simultaneamente, “reforçar a identidade alcobacense destes momentos lúdicos”. “Face ao momento que vivemos, a animação das ruas durante o período de Natal ganha uma nova dimensão. Além reforçar o espírito da data, assume-se de extrema importância para o comércio local e para as famílias”, analisa. 

Os artistas podem candidatar-se em grupo, associação ou individualmente até dia 31 de outubro através de email (presidente@jf-alcobacaevestiaria.pt) ou presencialmente na sede ou delegação da UFAV. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!