Terça-feira, Abril 16, 2024
Terça-feira, Abril 16, 2024

Vamos Ao Teatro!Festival?

Data:

Partilhar artigo:

E porque os Gambuzinos só estão bem com o pé de fora, o Ao Teatro!Festival leva-o esta noite, às 21:30 horas, até ao Centro Cultural da Benedita para assistir ao ‘Fardo’, pelos Peripécia Teatro. 

E porque os Gambuzinos só estão bem com o pé de fora, o Ao Teatro!Festival leva-o esta noite, às 21:30 horas, até ao Centro Cultural da Benedita para assistir ao ‘Fardo’, pelos Peripécia Teatro. 

“No princípio nada mexe, tudo dorme. Tudo morto… Ou tudo sonha: É inverno. Fardos de palha, árvore seca, lenha, máscaras. Tudo em letargo, à espera da vida. Morrem aldeias. Morrem aqueles que ficam nelas. Mas antes, dormem e sonham…”. Assim, se conta a história do ‘Fardo’, do grupo de Vila Real.

Região de Cister - Assine já!

O Cine-teatro de Alcobaça recebe, este sábado, às 21:30 horas, ‘Romeu e Julieta’, pelo T.A.P (Pombal). Antes do espetáculo principal na cidade, há às 15:30 horas, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, uma oficina para pais e filhos, com o tema ‘Quadros vivos’. Pelas 17 horas, no mesmo local, decorre uma apenas para adultos, orientada por Susana Mendonça. No dia seguinte, último dia de o Ao Teatro!Festival, às 16 horas, os L.A.M.A. (Faro) apresentam ‘Atrizes’, na Benedita. 

A forma de o Ao Teatro! Festival constrói-se com a presença de grupos de teatro do concelho e transconcelhios, profissionais e amadores, propondo uma grande diversidade de espetáculos e oficinas de teatro, dirigindo-se a diferentes públicos e às diversas faixas etárias. Benedita, Alcobaça e Cela foram as freguesias onde meteram e metem o pé.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Três mulheres identificadas pela PSP de Alcobaça por furtos em hipermercados

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Alcobaça intercetou e identificou, na passada terça-feira, dia 9 de abril,...

Circulação alternada de trânsito na EN362, no concelho de Porto de Mós

A EN362, na Ribeira de Cima, concelho de Porto de Mós, está a ser alvo de uma intervenção...

E se fôssemos um País de Poetas?

este mesmo ano em que celebramos os 500 anos do nascimento do nosso poeta maior, Camões, pergunto-me como...

Jüra nomeada para os prémios Play

Jüra está entre os nomeados da 6.ª edição dos Play – Prémios da Música Portuguesa. A cantora e...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!