Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

Cinema regressa ao Cine-teatro de Alcobaça em setembro

Data:

Partilhar artigo:

As sessões de cinema vão regressar ao Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, em Alcobaça, a partir do próximo mês de setembro. 

As sessões de cinema vão regressar ao Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, em Alcobaça, a partir do próximo mês de setembro. 

Inicialmente as exibições estavam previstas para as quartas-feiras à noite e domingos de manhã, mas o município acabou por fixar as sessões de cinema do público geral para domingos e segundas-feiras à noite e do público infanto juvenil para o 1.º e 3.º domingo de cada mês, pelas 11 horas. 

Região de Cister - Assine já!

O bilhete custará 5 euros, sendo que nas sessões 3D acresce 1 euro devido à aquisição de óculos necessários à visualização. Há ainda um desconto de 20% para estudantes, cidadãos com mais de 65 anos e grupos organizados superiores a 10 pessoas.

Para dia 3 de setembro está marcada a exibição de “Carros 3” (11 horas) e “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” nos dias 3 e 4, às 21:30 horas. Até ao final do mês poderá assistir aos filmes “Atomic Blonde – Agente Especial” (10 e 11 de setembro, 21:30 horas), “Bigfoot Junior” (17 de setembro, 11 horas), “Barry Seal: Traficante Americano” (17 e 18 de setembro, 21:30 horas) e “Sorte à Logan” (24 e 25 de setembro, 21:30 horas). 

O cinema estava suspenso no Cine-teatro desde 2015 pela falta de películas para a máquina existente.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três "vigílias da misericórdia" que se vão realizar no próximo...

José Rafael será orador do TALKFEST 2024

José Rafael, vice-presidente da ABA - Banda de Alcobaça Associação de Artes, é um dos oradores do TALKFEST...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!