D.A.M.A, Mickael Carreira e Gisela João na Feira de São Bernardo

D.A.M.A, Gisela João, Mickael Carreira e Francisco Peças são nomes confirmados para o palco principal da Feira de São Bernardo, que vai decorrer em Alcobaça, entre os dias 19 e 23 de agosto. 

Se Francisco Maria Pereira, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A., já conheceram o público de Alcobaça num concerto no Cine-teatro em março de 2015, para a fadista Gisela João e para o cantor Mickael será uma estreia na cidade de Cister. Já o alcobacense Francisco Peças, bem conhecido do público local, levará um musical ao MercoAlcobaça.

Este ano as festas da cidade arrancam antes do feriado municipal (20 de agosto) com a estreia de um espetáculo “grandioso” da S.A.Marionetas em frente ao Mosteiro de Alcobaça. A peça vai ser exibida entre os dias 17 e 19 de agosto. “No dia 19 depois do espetáculo segue-se em romaria com as associações de folclore do concelho, como se tem feito nos últimos dois anos, rumo ao recinto da feira“, adiantou o presidente da Câmara de Alcobaça.

Está, ainda, agendado para São Martinho do Porto um concerto de Mia Rose. A cantora luso-britânica, que lançou no passado mês de maio, o 1.º disco de originais intitulado “Tudo Pra Dar”, vai atuar no próximo dia 29 de julho na Praça Engenheiro José Frederico Ulrich a partir das 22 horas.

Também já está confirmado um concerto de Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2017, no dia 1 de setembro, que terá lugar no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita, onde a irmã, Luísa Sobral, atuou recentemente.