Segunda-feira, Dezembro 15, 2025
Segunda-feira, Dezembro 15, 2025

Futebol de praia: Nazarenos voltam a brilhar na Seleção Nacional

Data:

Partilhar artigo:

Os nazarenos Bruno Novo e Jordan Santos (Sp. Braga) e Lúcio Carmo (Nacional) adicionaram mais uma conquista aos seus currículos: o 3.º lugar do pódio da liga europeia de futebol de praia. 

 

Bruno Novo e Jordan Santos (Sp. Braga) e Lúcio Carmo (Nacional) adicionaram mais uma conquista aos seus currículos: o 3.º lugar do pódio da Liga Europeia de futebol de praia. Os atletas foram presença assídua durante toda a competição, que decorreu em Torredembarra, Espanha, tendo garantido a presença na primeira edição dos Jogos Olímpicos da Europa. A competição inédita tem lugar, em junho do próximo ano, em Baku, capital do Azerbeijão.

Os nazarenos entraram em competição logo na estreia, com destaque para o golo de Jordan Santos na vitória (3-1) sobre a seleção da Bielorússia. Na jornada seguinte, a Seleção enfrentou a equipa russa, bi-campeã europeia, e conseguiu levar a melhor. Jordan voltou a marcar na vitória (11-7) frente à Rússia. 
No terceiro dia da prova, a equipa das quinas não conseguiu evitar a derrota  (3-6) sobre a seleção italiana, apesar do golo de Jordan.
Com esta derrota, a equipa orientada por Mário Narciso alcançou o 2.º lugar do grupo, o que significou o afastamento de Portugal da superfinal. Ainda assim, os nazarenos conseguiram o último lugar do pódio após a vitória (6-2) sobre a seleção da Suiça, num jogo em que Jordan Santos voltou a mostrar a pontaria afinada ao marcar dois golos.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!