Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Nazaré recebe mostra de peixe seco

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara da Nazaré promove no próximo sábado, dia 23, a “Mostra de Peixe Seco”. A iniciativa tem lugar no Centro Cultural da vila (antiga lota).

 

A Câmara da Nazaré promove no próximo sábado, dia 23, a “Mostra de Peixe Seco”. A iniciativa tem lugar no Centro Cultural da vila (antiga lota).

a iniciativa, que se realiza pela primeira vez este ano mas que a Câmara da Nazaré pretende alargar para uma periodicidade anual, serão apresentadas quatro receitas com carapau seco e enjoado. António Alexandre, chef executivo do Lisboa Hotel e do Restaurante “100 Vícios” com raízes em Valado dos Frades, contará com a colaboração dos alunos da Escola Profissional da Nazaré. Na Mostra será ainda apresentada uma prova de vinhos com os associados da Rota de Vinhos de Lisboa (Quinta D. Carlos, Quinta do Carneiro , Quinta do Chocapalha, Quinta do Monte D’Oiro, Quinta dos Plátanos, Adega Mãe e Quinta do Gradil) e com a Sociedade Agrícola Quinta do Garrido e a Adega Cooperativa Labrugeira.

Região de Cister - Assine já!

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!