Terça-feira, Dezembro 9, 2025
Terça-feira, Dezembro 9, 2025

Acidentes com tratores causam dois mortos e um ferido ligeiro

Data:

Partilhar artigo:

Dois acidentes com tratores causaram duas mortes, no espaço de quatro dias, no concelho de Alcobaça. 

Dois acidentes com tratores causaram duas mortes, no espaço de quatro dias, no concelho de Alcobaça. 

Na Lameira, freguesia de Aljubarrota, um homem de 69 anos morreu, no passado sábado, vítima do capotamento do trator que conduzia. O alerta foi dado às 17:15 horas e foram mobilizados para o local dez operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, VMER e GNR da Benedita. A vítima realizava trabalhos agrícolas quando o trator se terá virado, ficando debaixo da máquina.

Região de Cister - Assine Já!

Quatro dias depois, nos Montes, mais um acidente de trator causou a morte de um jovem agricultor. O avô da vítima também foi envolvido no acidente, ficando com ferimentos ligeiros. As vítimas foram transportadas para a urgência do Hospital Santo André, em Leiria, sendo que o neto acabou por não resistir.

O acidente terá ocorrido pelas 18:45 horas, numa curva, num momento em que chovia. Ao local acorreram duas ambulâncias dos bombeiros do Juncal e de Porto de Mós e uma VMER, envolvendo 14 operacionais. 

A GNR encontra-se a investigar as causas do acidente, que deixou a localidade dos Montes em estado de choque.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!