Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

AMA brinca com os sons do Mar

Data:

Partilhar artigo:

A Academia de Música de Alcobaça (AMA) tem as inscrições abertas para mais um ateliê de Música para Bebés, que decorre no próximo dia 12, na Academia de Dança de Alcobaça (antigo Clube Alcobacense).

A Academia de Música de Alcobaça (AMA) tem as inscrições abertas para mais um ateliê de Música para Bebés, que decorre no próximo dia 12, na Academia de Dança de Alcobaça (antigo Clube Alcobacense.

‘Brincando com os sons… no mar’, atividade especialmente dirigida a bebés (dos 0 aos 36 meses), é o segundo episódio de uma série de ateliês de Música para Bebés, conceito desenvolvido por Maria João Costa e Ana Carlota Silveiro. Em dezembro, os sons chega, do ‘Deserto’.

Região de Cister - Assine Já!

Os ateliês visam sensibilizar os pais para a importância de uma estimulação musical precoce, criando um ambiente musicalmente diversificado e facilitador do desenvolvimento musical, e orientá-los na forma como interagem musicalmente com os seus filhos.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!