Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Futsal: Burinhosa perde em casa com Olivais

Data:

Partilhar artigo:

O Burinhosa sofreu a primeira derrota em casa na Liga SportZone ao deixar-se surpreender pelo Olivais (4-5), na 4.ª jornada do campeonato.

O Burinhosa sofreu a primeira derrota em casa na Liga SportZone ao deixar-se surpreender pelo Olivais (4-5), na 4.ª jornada do campeonato.

A equipa de Kitó Ferreira chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Espanhol (4′) e Bruno Cintra (5′), mas a expulsão do guardião John Welton (24’) permitiu ao Olivais reduzir a desvantagem por João Marçal (24’) e empatar logo de seguida por Jony (25’).

Região de Cister - Assine Já!

Os burinhosenses voltaram a assumir o controlo da partida e Nino fez o 3-2 (27’), mas os forasteiros deram a volta ao placar com golos de Caturra (31′) e Jander. Aos 38’, Nino restabeleceu o empate, mas o Olivais acabaria por chegar ao golo da vitória a 15 segundos do fim do encontro, com João Marçal a concretizar um contra-ataque.

Com este desaire, a equipa da aldeia do futsal somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer.

Entretanto, na jornada de abertura da 2.ª Divisão nacional, o Casal Velho perdeu com o Fátima (1-2), num encontro que marcou o regresso do técnico Rogério Serrador a “casa”.

AD Footer

Artigos Relacionados

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Nazareno Miguel Vieira é bicampeão nacional pelo Benfica

O Benfica sagrou-se bicampeão nacional de sub-15, no passado domingo, depois de vencer o Marítimo (2-1) e assegurar...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!