Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria assinalou 1.º aniversário no Castelo

Data:

Partilhar artigo:

O Castelo de Alcobaça serviu de pano para assinalar o 1.º aniversário da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria este sábado.

O Castelo de Alcobaça serviu de pano de fundo para assinalar, este sábado, o 1.º aniversário da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria .

“O castelo é o ponto de união entre as duas freguesias. E é, com certeza, um ótimo local para realizar festas e atividades ao ar livre”, sublinhou Isabel Fonseca, presidente da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria. “Esta comemoração da União das Freguesias serve também de convite para todos voltarem ao Castelo, quer de dia, quer de noite”, desafiou ainda Inês Silva, vereadora da Câmara de Alcobaça. 

Na ocasião, foram entregues os prémios da 2.ª edição do concurso Alcobaça Florida, tendo sido ainda reconhecidas menções honrosas à Pastelaria Alcôa, pelo pastel de nata, e à David Pinto & Companhia pela ginja MSR de Alcobaça. Os ex-presidentes de Junta de Alcobaça (Manuela Pombo) e da Vestiaria (António André) foram ainda homenageados com votos de louvor pelo executivo da União das Freguesias liderado por Isabel Fonseca.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!