Terça-feira, Março 5, 2024
Terça-feira, Março 5, 2024

Ténis de mesa: Benfica abre Academia na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O Clube de Ténis da Nazaré assinou, esta segunda-feira, um protocolo com o Benfica, com vista à criação de uma Academia do clube na vila. 

O Clube de Ténis da Nazaré assinou, esta segunda-feira, um protocolo com o Benfica, com vista à criação de uma Academia do clube na vila. 

O projeto, que numa primeira fase tem a duração de de três anos, pretende alargar a área de prospeção das águias, que estão a reforçar a aposta na formação. Os treinadores do CT Nazaré terão formação com o corpo técnico do Benfica e serão realizadas clínicas com jogadores das águias.

Região de Cister - Assine Já!
“Esta é a primeira parceria do género que lançamos a nível nacional e esperamos que dê frutos e venha a ser alargada a outros pontos do País”, afirmou Domingos Almeida Lima na cerimónia. O vice-presidente das modalidades do Benfica admitiu a possibilidade de a equipa principal vir a jogar na Nazaré.
Emanuel Tomaz, diretor-técnico do Clube de Ténis da Nazaré, disse acreditar que na vila “há jogadores com potencial” para representar, num futuro próximo, as águias.
AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: HC Turquel apura-se para o campeonato nacional de sub-15

A equipa de sub-15 do HC Turquel assegurou a qualificação para o campeonato nacional do escalão durante este...

Hóquei: HC Turquel vence em Braga e deixa zona de despromoção

Um hat-trick de Xavier Lourenço e um tento de Tiago Mateus permitiram ao HC Turquel vencer na deslocação...

Futebol: Alcobacense Laura Rilhó convocada para representar Portugal em torneio da UEFA

Laura Rilhó (Benfica) foi convocada para representar a Seleção Nacional feminina de sub-15 no Torneio de Desenvolvimento da...

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!