Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Al.Creative pode ter continuidade no Natal

Data:

Partilhar artigo:

O Al.Creative, iniciativa dos Amigos das Letras e da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, pode ter continuidade no Natal.

 

O Al.Creative, iniciativa dos Amigos das Letras e da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, pode ter continuidade no Natal. 

“Queremos levar o Al.Creative para fora de portas”, salientou Marta Luís, representante dos Amigos das Letras, numa conferência de imprensa de balanço do evento. “Pretendemos ir para dentro das lojas na época do Natal ler histórias, poesia e levar Música e Teatro”, adiantou.

Região de Cister - Assine Já!

Esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer à comunidade os autores alcobacenses e dinamizar o comércio. 

O Al.Creative encerrou este domingo com mais um painel com autores da região e a organização garantiu que esta foi “só a primeira edição”.

“No próximo ano vamos voltar a promover o evento e pretendemos alargá-lo a outras áreas como a cerâmica e a escultura”, referiu Isabel Fonseca, presidente da União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria. “O balanço do Al.Creative foi muito positivo. Passaram por aqui 300 pessoas durante os três fins de semana”, acrescentou a autarca.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!